Pedrinho Kids e Rotary Club doam mais de mil máscaras para prefeitura de Santa Rita do Araguaia

Para reforçar o trabalho de prevenção e combate ao novo coronavírus, a Prefeitura de Santa Rita do Araguaia (GO) tem contado com a doação de vários amigos parceiros que tem realizado a doação de máscaras.

Entre elas, a empresa goiana Pedrinho Kids que doou 200 máscaras adultas e 100 infantis. Natural do município santaritense, a empresaria Ethiane Isabel, explica que mora na capital do estado há 25 anos, mas que ainda tem familiares na cidade. “Eu tenho uma empresa de roupas infantis e estamos fabricando máscaras. Vendo a necessidade de combate à covid-19, e com os primeiros casos registrados no município queríamos ajudar, pois sou filha de Santa Rita do Araguaia e amo a cidade”, explicou a empresaria.

O Rotary Club de Santa Rita do Araguaia e Alto Araguaia (MT) também realizou a doação de cerca de 800 máscaras para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (SMASDH) para a prevenção da doença. Para o presidente do órgão, Dario Martins é de suma importância dar apoio as instituições que participação e trabalham na prevenção e no atendimento contra o coronavírus. “Essa doação certamente irá auxiliar nossa população que está passando por este momento difícil”, pontua Dario Martins.

Os itens recebidos estão sendo doadas para a população vulnerável na cidade, como explica a Prefeita Tânia Salgueiro. “Quero agradecer a empresaria Ethiane e ao Rotary Clube por lembrar-se do nosso município nesse momento de pandemia, onde a solidariedade tem feito total diferença no enfrentamento a doença”, disse a Prefeita.

Desde o dia 27 de abril, o uso de máscaras se tornou obrigatório para os santaritense.

Máscaras doados pela empresa Pedrinho Kids

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para Todos!

Compartilhar

Desenvolvido por