Planejamento da Comissão de Cultura

????Hoje pela manhã o Prefeito Carlos Tadeu, com a Primeira dama e secretaria de Assistência Social Valdenice Martins, a Presidente da associação dos produtores do queijo cabacinha do araguaia Josuelma Soares e a superintendente da cultura Christieli Ive participaram de um café da manhã a convite do Deputado Estadual e Presidente da Comissão de Turismo Sr Coronel Adailton, na ocasião foi apresentado o planejamento da Comissão de turismo para a atual Legislatura e também um balanço das ações realizadas nos últimos 4 anos.

????No evento foi oferecido um café da manhã, no qual o nosso queijo cabacinha que é um patrimonio cultural reconhecido por lei teve seu espaço.

????O prefeito ainda ressalta – “Fico muito feliz, pois nosso município ganhou destaque neste evento onde os convidados foram brindados com as iguarias goianas, e o nosso querido Queijo Cabacinha estava entre elas.”