Ponte que dá acesso ao cemitério é entregue ao município de Santa Rita do Araguaia

No último dia 15 de março foi realizada a entrega definitiva da ponte sobre o Córrego Quilombo que dá acesso ao cemitério Municipal de Santa Rita do Araguaia.   A obra construída foi projetada para ter uma vida útil de mais de quarenta anos e toda a estrutura é revestida de ferragens e concreto oferecendo mais segurança aos usuários.

A implantação teve a execução de acordo com as condições contratuais, normas técnicas em vigor e obediência aos projetos, especificações técnicas e demais elementos fornecidos pela contratante, e achando-a concluída, expediu-se o presente TERMO DE RECEBIMENTO DEFINITIVO de conclusão e inauguração. Foram investidos 130 mil e sessenta reais, sendo 26 mil, vindo do governo do estado e 104 mil e sessenta, de recursos próprios do município.

A prefeita Tânia Salgueiro fala do compromisso desde o início da construção e que não mediu esforços tanto o financeiro, quanto o administrativo para que pudessem cumprir a obra sem necessidade de paralisar por conta de atrasos no repasse do programa Goiás na frente.

“Foi uma vitória de todos da administração, pois sabemos das inúmeras dificuldades que muitos municípios veem enfrentando com a baixa arrecadação, mas com muito empenho foi possível sanar mais um problema para a população”. Finaliza.

Estagiária Lindéia David

Desenvolvimentos para Todos!