Ponte sobre o Córrego Jacaré está interditada para manutenção

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia informa que a ponte sobre o Córrego Jacaré, devido o estado precário, está temporariamente interditada para reforma, por volta de 30 dias. Os usuários do trajeto devem utilizar a rota alternativa através da estrada da Fazenda Matinha para acesso as suas propriedades. Não é recomendado passar pelo val abaixo da ponte, por conta do período chuvoso.

Com a parceria dos fazendeiros da região do Córrego Jacaré, a Prefeitura de Santa Rita do Araguaia através da Secretaria de Transporte, Obras e Serviços Urbanos os trabalhos para a recuperação da ponte estão sendo realizados para garantir a trafegabilidade de forma segura. Contamos com a atenção e compreensão de todos.