Praça da Matriz passa por reparos e ganha uma rampa de acessibilidade


A Gestão Desenvolvimento para Todos através de sua Secretaria de Transporte, Obras e Serviços Urbanos realizou reparos na Praça da Matriz Jovercina Placidina de Carvalho. Foram muitos anos sem manutenção mesmo sendo a principal praça da cidade, mas no período que antecedeu a Festa de Santa Rita foi iniciado um trabalho de revitalização que perdurou até os primeiros dias do evento.

 

Os serviços de varrição e poda foram realizados na avenida e na Praça o reparo com acessibilidade. Moradores próximos a Praça da Matriz disseram nunca ter visto uma manutenção no espaço. “Nunca vi um reparo nesta praça a não ser para o período da festa de maio”, disse o morador José Agostinho.

 

O secretário de Obras Erasmo de Freitas, disse que foram realizadas a recuperação de calçadas e meio meios-fios para facilitar, melhorar a visualização das pessoas. “Para que as pessoas que vem de fora possam levar uma boa impressão do nosso município”, explica Erasmo de Freitas.

 

Conforme o secretário, a prefeitura contratou uma equipe de limpeza temporária até ocorrer o processo licitatório e que, em breve tudo se normaliza. “Aos poucos as coisas estão encaminhando e a gestão tem feito o impossível para melhorar a qualidade de vida dos santaritenses”, conclui Erasmo de Freitas.

 

Assessoria de Imprensa

Desenvolvimento para Todos!

 

 

Imagens