Prazo para Beneficiários do BPC se inscreverem no Cadastro Único  termina em dezembro


O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Santa Rita do Araguaia informa que retornou os atendimentos normalmente nesta terça-feira (06/11) e comunica os beneficiários do BPC que o prazo para se inscreverem no Cadastro Único se encerra no dia 31 de dezembro, o registro é obrigatório.

 

Entre as vantagens de fazer parte do Cadastro Único está a possibilidade de participar de programas sociais do governo. O BPC tem o valor de um salário mínimo e é pago mensalmente a idosos acima de 65 anos e pessoas com deficiência que possuem renda familiar de até R$ 238. Para se inscrever, os dependentes do BPC devem procurar o CRAS e ter em mãos o Cadastro de Pessoa Física (CPF), registro geral (RG) e comprovante de residência. A inscrição também pode ser feita pelo responsável familiar, contanto que leve os documentos de todas as pessoas que moram com o beneficiário.

 

O CRAS fica localizado na Av. Zeca Ferreira em frente ao campo municipal, com horário de atendimento das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

 

Assessoria de Imprensa

Gestão Desenvolvimento para todos!

Imagens