ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 23 out 2018 · Finanças

Prazo para quitação do IPTU 2018 encerra dia 31 de outubro

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia informa à população que o último prazo para quitação do IPTU 2018 é dia 31 de outubro. Ao efetuar o pagamento o contribuinte terá desconto de 20%. Para as pessoas que estiverem com o IPTU em atraso de anos anteriores a 2018, terão a oportunidade de liquidar os débitos com desconto de 99% de multas e juros.

O secretário de Finanças, José Gonzaga, comenta sobre a importância do cumprimento do prazo de pagamento. “Estamos reforçando a campanha e alertando todos os contribuintes para que não percam essa oportunidade, pois não haverá mais prorrogação. Estamos finalizando o ano e nosso intuito é que todos tenham suas contas quitadas e mantenham o benefício fiscal em dia. A partir do dia primeiro de novembro voltará à cobrança do valor integral, onde serão cobrados os débitos vencidos com juros e multas normais de acordo com a legislação vigente”, explica o secretário.

Conforme o secretário, o recurso advindo do IPTU é o recurso que estará disponível para que a prefeita possa aplicar e investir na infraestrutura do município, como operação tapa buraco, contrapartidas do asfalto e outras obras.

Os contribuintes podem estar comparecendo ao setor de tributos, na prefeitura municipal com o horário de funcionamento das 07:30 às 11:30 e das 13:30 às 17:30, de segunda a sexta-feira.

Estagiária Mirelly Ferreira

Gestão desenvolvimento para todos!