Prefeita assina convênio para construção de ponte e busca apoio no Ministério das Cidades

A prefeita de Santa Rita do Araguaia, Tânia Toledo Salgueiro (PSD), não tem medido esforços em busca de visibilidade e apoio do Governo Estadual e Federal. Na última semana, a prefeita cumpriu vasta agenda em Goiânia e Brasília. Acompanhada do presidente da Câmara de Vereadores, Juraci Batista, e vereador Anilton Pereira, a prefeita participou de uma audiência em Brasília com o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, buscando recursos para o município.

Em Goiânia, a prefeita acompanhada dos deputados estaduais, Francisco Júnior (PSD) e Eliane Pinheiro (PMN) assinou o convênio no valor de R$132.000,00 (cento e trinta e dois mil reais) junto a Secretaria de Governo de Goiás para a construção da PONTE DO QUILÔMBO, ponte esta que dá acesso ao cemitério municipal.

Em outra audiência, Tânia ao lado de Eliane Pinheiro, reuniu-se com o Presidente da Saneago, Jalles Fontoura. Em conversa o presidente se mostrou disposto a estudar a fundo as particularidades ligadas ao saneamento básico do município.

Encerando os compromissos em Goiânia, a prefeita esteve no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA-GO), em busca de conhecer como funciona o Termo de Cooperação Técnica, que envolve troca de informações e projetos de engenharia pública. Participam da audiência o assessor institucional e de Políticas Públicas, Eng. Civ. Victor Resende e o líder da Área de Gestão de Convênios da Fiscalização do Conselho, Eng. Contr. Autom. Roger Barcellos.

Gestão Desenvolvimento para todos!