ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 18 abr 2019 · Gabinete

Prefeita participa de almoço de Páscoa no Lar dos Idosos

Na última terça-feira, 16, a prefeita Tânia participou de um almoço de páscoa realizado no Lar dos Idosos Lucília Carvalho de Oliveira e na oportunidade a prefeita entregou ovos de páscoa para todos. Estiveram presentes os idosos do lar Tia Nega de Alto Araguaia-MT. Este foi um momento muito especial para todos, principalmente para os idosos que receberam muito carinho dos que estavam ali presentes.

O almoço foi idealizado pela coordenadora do Lar dos Idosos Hélia Cristina Barbosa que junto com a secretaria de Assistência Social puderam levar um pouco mais de alegria para os moradores do lar. “Estar com eles é maravilhoso, sinto prazer em ficar o tempo que for para ouvir a história de cada um, mesmo que eu já conheça; são gratos por tudo e eu também sou grata a cada um deles”, disse a prefeita Tânia emocionada.

A prefeita agradeceu a todos os funcionários que dedicam seu tempo no Lar e cuidam com muito amor e carinho, agradeceu também a coordenadora do Lar Tia Nega, Alto Araguaia, Polleyka Fraga. A prefeita foi no quarto de cada um dos idosos. “momentos como esse não tem preço; estar junto, conversar, isso é valorizar o humano; nós que estamos aqui no lar, somos a família deles, precisamos dar a devida atenção e carinho que merecem”, salienta Hélia Cristina, coordenadora do Lar dos idosos Lucília Carvalho de Oliveira.