Prefeita participa de posse da diretoria da Associação Turística Pegadas no Cerrado

O município de Santa Rita do Araguaia acaba de integrar a primeira diretoria da Associação Turística Pegadas no Cerrado, a primeira associação goiana focada no turismo. A eleição e posse da diretoria aconteceu na última quinta-feira (15) no Hotel Thermas Bonsucesso, em Jataí.

A prefeita de Santa Rita do Araguaia, Tânia Salgueiro prestigiou o evento, no qual, a superintendente Municipal de Cultura e representante do Turismo, Juliana Morales, foi eleita conselheira fiscal da região. A primeira diretoria executiva da Associação Turística Pegadas do Cerrado, com sede jurídica e administrativa em Jataí, sendo a primeira associação com foco no turismo de Goiás, ficou assim constituída: Maria Luiza Silva Lima (Jataí), presidente; Laudelino Nogueira Guimarães Júnior (Rio Verde), vice-presidente; Marlene Aparecida Azeredo Paes (Chapadão do Céu), diretora administrativa e financeira; Alex Martins Cardoso (Mineiros), diretor de Mercado e Marketing; e Cláudia Garcia Rodrigues Oliveira (Paraúna), Relações Públicas. O Conselho Fiscal é composto por seis membros.

Compõe o Fórum Regional de Turismo – Região Pegadas no Cerrado 13 municípios, sendo: Chapadão do Céu, Caiapônia, Mineiros, Paraúna, Maurilândia, Piranhas, Rio Verde, Serranópolis, Santa Rita do Araguaia, Turvelândia, Santa Helena e São Luiz de Montes Belos.

A solenidade contou com as presenças do presidente da Goiás Turismo e presidente do Fórum Nacional dos Secretários e Dirigentes do Turismo, Leandro Garcia; do prefeito de Perolândia, Jonathan Cortês; da prefeita de Santa Rita do Araguaia, Tânia Salgueiro; e do gerente da Regional Sudoeste do Sebrae-GO, Giovane Ferreira de Carvalho. Também participaram a presidente do Fórum Regional de Turismo Pegadas no Cerrado, Marlene Aparecida Azeredo Paz; a coordenadora-geral de Mapeamento e Gestão Territorial do Ministério do Turismo, Ana Carla Fernandes Moura; a presidente da Associação Turística Pegadas no Cerrado, Maria Luiza Silva Lima; o presidente do Sindvarejista, Marques Alves; presidente do Sindtur de Jatai, Paulo Duarte; presidente do Núcleo do Câncer, Márcia Oliveira, além de vários secretários e superintendentes municipais de Jataí e de cidades da região.

Gestão Desenvolvimento para todos!