Prefeita prestigia formatura da Escola João Paula com tema “Toda criança é um artista”

Aconteceu nesta última terça-feira, 17, a formatura do pré-escolar da escola João Paula da Cruz, onde foi escolhido como tema “TODA CRIANÇA É UM ARTISTA”. Para ilustrar este tema, as professoras Éber Luisa e Claudiane Braga usaram, em suas vestes, as criações desses pequenos artistas que foram o centro das atenções em todo o tempo.

A solenidade foi marcada com grandes apresentações desses artistas onde usaram e abusaram de cores, ritmos e muito talento. A prefeita Tânia Salgueiro, esteve presente no evento prestigiando pais e alunos, além de toda a dedicação de funcionários e professores.

Um ensino de qualidade é um dos principais objetivos da prefeita, que sempre está empenhada em proporcionar junto à secretária de educação. “É sempre muito gratificante saber que estamos contribuindo para a educação e formação das nossas crianças. É pensando no futuro que trabalhamos no agora”, disse a prefeita.

Ao finalizar sua fala, a prefeita Tânia Salgueiro enfatiza que Santa Rita do Araguaia terá homens e mulheres que transbordam sabedoria. “Serão munidos de informações, valores e conhecimentos práticos através dos trabalhos realizados por todos nós”, exclama a prefeita.

Rita Rangel, secretária de Educação promete mais novidades e maior emprenho na área da educação para o próximo. “Por durante todo o tempo estamos buscando conhecimento para aplicarmos em nossa cidade. Acompanhamos de perto todos os alunos do município para termos certeza que estão aprendendo com eficiência e qualidade”, conta a secretária.

Conforme a secretária, o momento foi de muita alegria pata todos e que todas as escolas na realização de seus eventos cuidaram de todos os detalhes. “Essas festividades, que parece ser simples, grandioso para os pequeninos porque eles levarão e lembrarão para o resto da vida”, Destacou Rita Rangel.