Prefeita protocola projeto que beneficia bairro Vila Regina

Dando continuidade às melhorias do município, a prefeita de Santa Rita do Araguaia-GO, Tânia Salgueiro, protocolou esta semana junto a Caixa Econômica Federal o projeto para pavimentação e drenagem de aguais pluviais para o setor Vila Regina.

Conforme exigência da equipe de engenharia da Caixa, a pavimentação asfáltica que dará acesso ao Terminal Turístico só seria possível com o cumprimento dos critérios exigidos, sendo assim, a prefeitura teve que aportar R$900.000,00 (novecentos mil reais) que serão investidos na drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica das ruas Albino Ribeiro Neto, Rua 32, Rua Maria Abadia e Av. José Manuel Vilela, o que irá proporcionar à comunidade da Vila Regina, não só um simples acesso ao Terminal, mas uma obra estrutural para o bairro.

“Nós precisávamos correr em busca de mais recursos para aportar o Terminal Turístico, recebemos a emenda na gestão anterior, porém ela equivale a 20% do recurso, apenas esse recurso não seria suficiente para todo o projeto que deverá ser executado no bairro. Como gestora, sou responsável pela aplicação correta do dinheiro público, não apenas trazer os recursos, mas executá-los de forma responsável e transparente sem cunhos eleitoreiros, seguindo todos os tramites exigidos pelo convênio, isso para não ocorrer como aconteceu com a pavimentação da Rua 11 no bairro Bela Vista, onde encontramos dificuldades na prestação de contas em função de um asfalto que não recebeu galerias, no qual teve durabilidade de apenas um ano”, discorre a prefeita Tânia Salgueiro.

Gestão Desenvolvimento para todos!