Prefeita Tânia Salgueiro apresenta demandas de Santa Rita do Araguaia ao presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia

A prefeita Tânia Salgueiro participou nesta semana da Marcha dos Prefeitos na companhia dos vereadores Anilton Pereira e Manoel Severiano, em Brasília, na última terça-feira, 17. Na oportunidade a prefeita apresentou as demandas de Santa Rita do Araguaia ao presidente da Câmara dos deputados Rodrigo Maia.

Durante a Mobilização Municipalista do Centro Oeste, a prefeita Tânia Salgueiro esteve junto do presidente da câmara Rodrigo Maia, onde pôde falar das necessidades do município. “Aproveitei a oportunidade e fiz o pedido para que olhasse pelo nosso município que perece de infraestrutura, saneamento básico, galerias e pavimentação, problemas de erosões dentro da área urbana e que ameaça destruir o Rio Araguaia pelo qual nossa cidade é banhada”, conta a prefeita.

Mais de 500 gestores estiveram no evento, sendo 150 do estado de Goiás, entre eles a prefeita Tânia Salgueiro. Mesmo com esse número de municipalistas, foi uma das poucas pessoas que conseguiu se aproximar do presidente da Câmara dos deputados Rodrigo Maia e apresentar as carências de Santa Rita do Araguaia.