Prefeita Tânia Salgueiro dedica mensagem a todos os professores

Neste dia do professor, 15 de outubro, a prefeita Tânia Salgueiro deixa uma mensagem de reconhecimento e gratidão aos profissionais de ensino das redes municipais CMEI, Escolas Romão Martins de Souza e João Paula da Cruz e Estaduais Ivo de Moraes Cajango e Alfredo Nasser.

“Quero parabenizar você professor pelo seu dia! Aproveitamos para dizer o quanto somos gratos pelo seu empenho nessa profissão, a sua missão indispensável de instigar seus alunos, provocando neles o desejo de aprender e também de despertar a curiosidade acerca do conhecimento, pois quem compartilha conhecimento merece parabéns todos os dias.

Na oportunidade, expresso o desejo de que em sua caminhada diária não falte animo para prosseguir, que não falte alegria para transformar os desafios em aprendizagens; que não falte fé para acreditar que a educação é a porta para grandes mudanças, a construção de uma santa Rita melhor! Parabéns!”, Prefeita Tânia Salgueiro.

Desenvolvimento para Todos!!