Prefeita Tânia Salgueiro inicia semana do Dia das Mães

A prefeita do município de Santa Rita do Araguaia Tânia Salgueiro abriu na manhã desta sexta-feira (04/05) a semana do Dia das Mães com homenagens às servidoras públicas, representadas por todas as secretarias municipais. O evento foi realizado no hall da prefeitura, onde foi servido um delicioso café da manhã, seguido de sorteio de brindes às mães.

A prefeita em seu discurso valorizou o papel da mulher na sociedade e ressaltou a importância das “mães servidoras” tanto na vida de suas famílias, como na comunidade santarritense. “Nada para mim é mais importante do que estar aqui hoje, comemorando e iniciando a semana do dia das mães. Quero proporcionar essa comemoração do Dia das Mães, com as nossas mães funcionárias, porque tudo que acontece lá fora, todas as ações que são desenvolvidas e levadas para a população, começam aqui, com cada uma de nós”, destacou e agradeceu o desempenho das servidoras a prefeita Tânia Salgueiro.

Estagiária Mirelly Ferreira

Gestão Desenvolvimento para todos!