Prefeita Tânia Salgueiro participa da XXII Marcha a Brasília em defesa dos municípios

Aconteceu nos dias 8 a 11 de Abril XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios e a prefeita Tânia Salgueiro representou Santa Rita do Araguaia no movimento municipalista. O evento é uma mobilização democrática, realizada anualmente, e que se tornou o maior evento político do Brasil. A força do movimento municipalista, resultou em 22 conquistas para os municípios.

O deputado federal Francisco Junior (PSD) juntamente com a prefeita Tânia Salgueiro e demais prefeitos goianos uniram-se em busca por recursos para os municípios do estado de Goiás. “Participar deste evento foi uma das oportunidades de pleitear mais benefícios para o município e parcerias como a do deputado Francisco Junior e a união de vários gestores municipais nos fortalece, pois o objetivo é único: Desenvolvimento”, afirma a prefeita Tânia Salgueiro.

Um dos assuntos discutidos na Marcha foi a importância das mulheres na política brasileira e no mundo. Um número record de gestoras e diversas autoridades femininas presenciaram essa edição. O Museu Municipalista, sob o comando do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), destacou os 90 anos de mulheres na liderança municipal.

Estagiária Maiza Borges