Prefeita Tânia Salgueiro recebe comenda Cora Coralina

A prefeita de Santa Rita do Araguaia, Tânia Salgueiro, recebeu nesta quarta-feira (25/07), na Cidade de Goiás a Comenda da Ordem do Mérito Cora Coralina de iniciativa da prefeita Selma Bastos, que homenageia e reconhece o mérito de pessoas físicas por suas ações e serviços relevantes.

“Minha eterna gratidão e carinho a prefeita Selma Bastos, por esta linda homenagem que enaltece a participação da mulher na política em prol do desenvolvimento dos município”, agradece a prefeita Tânia Salgueiro.

Receberam a honraria 21 prefeitas goianas. A solenidade de entrega da Comenda da Ordem do Mérito Cora Coralina faz parte da celebração do 291° aniversário da Cidade de Goiás que durante o período de 24 a 26 de julho, seguindo um protocolo que já é tradição no Governo, o município se transforma em capital simbólica do Estado, onde o governador José Eliton transfere os Poderes Executivos, Legislativo e Judiciário de Goiás, de Goiânia, para a Cidade de Goiás, que foi capital oficial até 1933.

Gestão Desenvolvimento para todos!!