Prefeita Tânia Salgueiro recebe visita da Governadora do Rotary do Distrito 4770

A Prefeita Tânia Salgueiro recebeu, nesta quarta-feira (5), em seu gabinete importante comitiva rotariana composta pela Governadora do Distrito 4770 (abrange Mato Grosso, Goiás e Minas Gerais) de Jataí Eliana Melo Machado de Moraes, seu esposo Coordenador das Casas da Amizade no Distrito Genésio Pereira de Moraes, a presidente da casa da amizade de Santa Rita do Araguaia e Alto Araguaia Ilce Zanata, o presidente do Rotary Dario Martins juntamente com as rotarianas Marilene Rezende e Maria das Graças Carvalho.

O Rotary Clube é uma instituição Internacional e é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo declarado é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitários e promover valores éticos e a paz a nível internacional. Existem mais de 34 mil clubes Rotary no mundo, com cerca de 1,3 milhões de membros, chamados rotarianos.

Na verdade esse clube é considerado a primeira rede social da historia com muitas ações realizadas ao redor do mundo.

Uma visita como esta é de suma importância, pois grandes parceiras podem surgir para que a população mais carente do nosso município possa ser ajudada.

Também esteve na reunião a coordenadora do Lar dos Idosos Lucília Carvalho de Oliveira Helia Cristina Barbosa e Leisa Mara Baronas.