Prefeita Tânia Salgueiro vistoria andamento das obras no município

Na manhã desta segunda-feira (27/08), a prefeita de Santa Rita do Araguaia (510 km da capital Goiânia), Tânia Salgueiro, acompanhou obras que seguem a todo vapor no município. No bairro Bela Vista, a prefeita vistoriou o andamento da Creche. Ainda no bairro, Tânia acompanhou a etapa de implantação do meio fio nas ruas 01, 02, 05, 07 e 11 A e o início da construção da Praça do bairro.

Em outra frente, a obra segue na Ponte do Quilombo, ponte que dará acesso ao cemitério municipal.  Os investimentos de infraestrutura no município chegam a mais de R$3.460.000,00 (três milhões quatrocentos e sessenta mil reais), recursos do Governo Federal, Estadual “Programa Goiás na Frente” e de emendas parlamentares.

Tânia aproveitou o momento para conversar com os responsáveis pelas obras e com os moradores da localidade beneficiada. De acordo com o cronograma dos projetos, as próximas etapas dos serviços serão tapa buracos, recapeamento e drenagem.

Gestão Desenvolvimento para todos!