Prefeito agradece ao Governador Ronaldo Caiado e ao Deputado Federal José Mário Schreiner, por benefícios encaminhados para o município

Em nome dos santa-ritenses, o prefeito Carlos Tadeu, agradece ao governador Ronaldo Caiado, ao Deputado Federal José Mário Schreiner, o presidente da Goinfra, Pedro Sales, pelo empenho em incluir Santa Rita do Araguaia, nessa primeira remessa do programa Goiás em Movimento, esse projeto do governo que tem como objetivo acelerar a execução de obras de infraestrutura nos municípios.

O prefeito ressalta que esse benefício trará para o município, o valor de 1.500.000,00 (Um Milhão, Quinhentos Mil Reais), que serão revertidos em recapeamentos das ruas e avenidas, e assim, melhorando a trafegabilidade para a nossa cidade.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 11 de maio de 2021