ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 15 dez 2021 · Educação · Administração

Prefeito e Secretária de Educação participam de lançamento do Programa AlfaMais Goiás e do projeto Reformar +.

Em Goiânia, o prefeito Carlos Tadeu, a primeira-dama Valdinha e a secretária de Educação, Walma Maia estiveram no lançamento do Programa AlfaMais Goiás e do projeto Reformar +.

O programa AlfaMais Goiás é desenvolvido pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), em parceria com a prefeitura municipal, visando reduzir os índices de alfabetização incompleta e o letramento insuficiente entre os alunos das redes públicas de ensino. O projeto Reforma+ visa destinar recursos para a melhoria de infraestrutura das escolas municipais.

Na ocasião, o município recebeu uma emenda do Dep. Estadual Chico da KGL, destinada à reforma do Centro Municipal de Educação Infantil Caminho do Saber.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 15 de dezembro de 2021