Prefeito e Secretário de Finanças cumprem agenda em Goiânia

Em Goiânia, o Prefeito Carlos Tadeu e o Secretário de Finanças, José Gonzaga (Zezito), estiveram na Secretaria de Estado de Fazenda, para tratar sobre o Diferencial de Alíquota dos produtores rurais de eucalipto, que vendem para o Estado do Mato Grosso. Foi tratado também, sobre o antigo posto fiscal, onde foi solicitado pelo município o uso do espaço para que possa ser implantado uma Cooperativa de Coleta de Recicláveis, e foi pedido que seja designado um agente da secretaria ou da prefeitura para prestar serviços na exatoria, para atender os produtores e as pessoas que tenham dívidas com a Sefaz.

Na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (GOINFRA), a reunião foi com os produtores rurais de eucalipto, onde foi discutido sobre um convênio entre o município e a Goinfra, para que seja feita a recuperação de 12 km de estradas, onde está sendo feita a colheita dos eucaliptos.

No Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (CREA), a audiência foi para renovar o convênio que fornece ao município 7 projetos de casas e modelos para pessoas de baixa renda.

Encerrando os compromissos em Goiânia, o prefeito e o secretário estiveram na Empresa Solução Consultoria, que é especializada em convênios federais e estaduais, para solucionar um problema no convênio da retroescavadeira.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 12 de julho de 2021