ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência
ACESSO À

POSTADO EM 24 jun 2021 · Educação · Administração · Assistência Social

Prefeito e Secretários participam de reunião com Consultor do Sebrae

Nesta quarta-feira (23), o prefeito Carlos Tadeu, o secretário de Finanças, José Gonzaga, o secretário Meio Ambiente, Vandro Lorenzi, o secretário de Agricultura, Anilton Pereira, a secretária de Educação, Walma Maia e alguns servidores da prefeitura se reuniram com o consultor do Sebrae, Jairo.

O objetivo da reunião foi definir às três linhas operacionais que serão executadas pelo município, que são: a instalação da sala do empreendedor, cursos de preparação de servidores nas contas públicas e a implantação do pequeno empreendedor nas escolas.

Segundo o secretário de finanças, já vinha sendo trabalhado as compras públicas e a questão do desenvolvimento do empreendedor. “Nós colocamos também, como uma das prioridades o comerciante entender a legislação, para ele possa participar das contas públicas, porque esse conhecimento do empresário, é que faz o dinheiro circula no município”, disse.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 24 de junho de 2021