Prefeito participa de Cerimônia de Anúncio da Renovação da Infraestrutura da Rodovia do Sudoeste Goiano

Na última quinta-feira (21), o prefeito Carlos Tadeu esteve na cidade de Jataí, participando da cerimônia de anúncio das obras de Renovação da Infraestrutura Rodoviária do Sudoeste Goiano. O evento foi realizado no Sindicato Rural, e contou com a presença do Governador Ronaldo Caiado, o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, o superintendente Regional do DNIT no Estado de Goiás, Volnei Vieira de Freitas e demais autoridades políticas.

Na oportunidade, o prefeito Carlos Tadeu, fez solicitações importantes para o DNIT, em relação aos reparos dos bueiros da Avenida Walquir Vieira de Rezende. Segundo as informações do Ministro de Infraestrutura, no ano que vem será realizada a licitação das obras de duplicação da BR-364.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 26 de outubro de 2021