Prefeito participa de reunião com veterinária do município e técnico do Senar para discutir sobre o Selo Arte.

Na última sexta-feira (15), prefeito Carlos Tadeu esteve reunido com a Veterinária Municipal, Tatiane Leles Cruvinel e o Técnico do Senar, Alan Afonso Passos, para discutir sobre o Projeto do Selo Arte no município.

Esse projeto permite que os produtos artesanais possam ser comercializados em qualquer parte do território nacional, abrindo oportunidade para o produtor incrementar sua renda. É também uma garantia de que o produto foi fabricado conforme características e métodos tradicionais ou regionais próprios, além de seguir as boas práticas agropecuárias e de fabricação.

Segundo a Veterinária Tatiane, foi explicado o passo a passo de como deve proceder para obter o Selo Arte e, foi proposto ao prefeito que seja feito o treinamento dela através do técnico do Senar, para que possa ser desenvolvido no município.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 18 de julho de 2021