Prefeito Participa do 1.º Encontro Regional Cidade Empreendedora

Nesta terça-feira (23), o prefeito Carlos Tadeu, participou do 1.º Encontro Regional Cidade Empreendedora, realizado em Jataí, pelo Sebrae Goiás em parceria com a Secretária da Retomada, Associação Goiana de Municípios (AGM) e a Federação Goiana de Municípios (FGM). O evento teve como objetivo impulsionar os resultados socioeconômicos dos municípios, levando estratégias de empreendedorismo para a administração pública, com temas importantes para o desenvolvimento, neste momento de retomada econômica.

Estiveram presentes, o secretário de Finanças, José Gonzaga, as vereadoras; Kelia Rocha e Dagneide Linhares, a presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACEAIA), Rosana Dourado e demais autoridades.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 24 de novembro de 2021