Prefeito se reúne com Associação dos Produtores de Queijo Cabacinha do Araguaia

Nesta quinta-feira (11), o prefeito Carlos Tadeu esteve reunido com representantes do Ministério da Agricultura, da Emater, com a veterinária do município, Tatiane Leles, a presidente da Associação dos Produtores de Queijo Cabacinha do Araguaia, Josuelma Soares e sua vice-presidente. O intuito da reunião foi para tratar sobre as documentações e sobre o aporte da prefeitura aos produtores da associação. “Nós entendemos que o queijo cabacinha, já atravessou barreiras e isso já é uma atividade secular, meus avós e muitos já tinha como uma fonte de renda. O queijo cabacinha hoje, não é só para o produtor não, hoje tem quem produz ele e quem revende, gerando economia tanto para quem está na zona rural, como na zona urbana”, ressalta o prefeito Carlos Tadeu.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 12 de novembro de 2021