ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 10 ago 2021 · Administração

Prefeito se reúne com secretários municipais para alinhamento das ações administrativas

Com o propósito de discutir os planejamentos e fazer uma análise de cada secretaria, o prefeito Carlos Tadeu se reuniu na última semana, com os secretários municipais. A reunião contribui para um melhor desempenho da administração pública municipal e, também é uma oportunidade para debater as dificuldades e propor soluções em conjunto, com planejamentos e transparência em benefício da população. “É uma reunião de rotina, de avaliação que o prefeito faz todo mês para poder analisar o que precisa melhorar, o que não está andando e cobrar também dos secretários”, ressalta o secretário de administração, Rodrigo Barbosa.

Assessoria de Imprensa | Alex Oliveira – 10 de agosto de 2021