Prefeito se reúne com membros da FAEG, GOINFRA e AGEAHB em Goiânia

O prefeito esteve na Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (GOINFRA), acompanhado do José Luiz, assessor do Deputado Federal, Zé Mário. A visita foi para saber sobre o andamento do corte da Serra do Aristeu, que já está com 60% do seu projeto finalizado, e para formalizar o pedido ao presidente do órgão, Pedro Sales, para que seja feita a construção do bueiro na GO-461, a 5 km da cidade.

Dando continuidade as reuniões em Goiânia, o prefeito Carlos Tadeu se reuniu com o Superintendente Claudinei Rigonatto, e com presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (FAEG), Deputado Federal Zé Mário. A conversa foi sobre o corte da Serra, na Zona Rural e a construção da Ponte do Córrego Jacaré. O prefeito explica que o Deputado está dando o aporte necessário, e em breve o município receberá a verba para viabilizar a construção da ponte.

Na Agência Goiana de Habitação (AGEAHB), a reunião do prefeito Carlos Tadeu foi com o presidente Dr. Lucas Fernandes, para tratar sobre a possibilidade de Santa Rita, receber casas populares do governo. Foi conversado com a empresa PRODAGO, que detém a posse de alguns lotes que estão com a infraestrutura necessária, e ficou tudo acertado, a documentação vai ser despachada essa semana para o Governador, assim, teremos um parecer se a população já poderá ser beneficiada.

Assessoria de Imprensa |  Alex Oliveira  – 04 de maio de 2021