ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 14 jan 2020 · Esporte

Prefeitura adia abertura da 32ª Taça Santa Rita de Futsal 2020 para dia 20

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, através da Superintendência de Esporte e Lazer, adiou o inicio da 32ª Taça Santa Rita de Futsal 2020 para dia 20 de janeiro, segunda-feira. As inscrições encerraram no dia 10 e cerca 25 equipes irão competir no evento esportivo que acontecerá no Ginásio de Esportes Jerônimo Evaristo da Silva, em Santa Rita do Araguaia, Goiás, nas categorias masculina e feminina livre e a categoria Máster (ano base 1981).

Mais de 5 mil reais em prêmios serão entregues as equipes campeãs, além de troféus, medalhas e prêmios para os artilheiros, atleta destaque e goleiros menos vazados da competição. A Taça Santa Rita de Futsal acontecerá durante os dias 20 de janeiro a 1º de fevereiro de 2020.

A prefeita Tânia Salgueiro juntamente com o superintendente de esportes Vandro Lorenzi reforça o convite a população santaritense, araguaiense e municípios vizinhos para participar deste grande evento esportivo, o maior do nosso município. Uma competição realizada junto à população e que busca valorizar o esporte local.

Para informações procurar a Superintendência de Esportes, com o Vandro Lorenzi no prédio da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, ou solicitar por e-mail supesportes@santaritadoaraguaia.go.gov.br; entre em contato pelos telefones (66) 99647-5634 ou (64) 3635-7000.

Gestão Desenvolvimento para todos!