ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 16 mar 2020 · Infraestrutura

Prefeitura continua Operação Tapa-Buraco nas ruas de Santa Rita do Araguaia

A Prefeita de Santa Rita do Araguaia (GO), Tânia Salgueiro, percorreu na manhã desta segunda-feira (16), as ruas do município para acompanhar o andamento da operação tapa-buraco. Realizado através da Secretaria de Transporte, Obras e Serviços Urbanos (STOSU), a ação busca diminuir os danos causados pelas chuvas, como explica a Prefeita Tânia. “Com as obras, pretendemos melhorar a trafegabilidade não apenas dos carros, mas deixar todas as ruas da cidade em condições seguras para os santaritense”, conta a Prefeita.

O Secretário de Obras, Edy Caetano, explica que o período chuvoso tem dificultado o andamento das atividades. “Estamos priorizando as localidades que se encontram com menos concentração de água, já que as chuvas impossibilitam a manutenção de algumas ruas não pavimentas, formando lama e gerando mais transtornos aos munícipes. Mas com o fim das chuvas, o objetivo é recuperar esse tempo perdido e deixar todas as ruas em condições de trafegabilidade”, explica Edy.

Nesta semana estão sendo realizados serviços nas proximidades do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Caminho do Saber, mas já foram realizadas obras na Avenida Babilônia, nos bairros Bela Vista e Quinca Barros, nas proximidades do barracão comunitário, localizado no bairro Morada do Sol e nas ruas pavimentadas e não pavimentada 04, 06, 10,11 e 12.