Prefeitura continua reparos das ruas não pavimentadas

A Secretaria Municipal de Transporte, Obras e Serviços Urbanos vêm desenvolvendo ações emergenciais para melhorar a trafegabilidade da população santarritense. Durante esta quinta-feira (05) e quarta-feira (04) às manutenções se concentraram no bairro Bela Vista na ruas 01, 03, 05 e extensão, 12 e 14. No Bairro Morada do Sol, os reparos foram executados na Rua A.

A secretaria informa que os trabalhos estão sendo intensificados conforme as chuvas vão diminuindo. “Estamos trabalhando arduamente para conseguir atender às demandas da população. Estamos dando prioridade aquelas ruas danificadas que impedem o morador de entrar em suas residências. Quanto à zona rural, o nosso superintendente de Obras, Edy Caetano iniciou o levantamento dos pontos mais críticos, começando pela Agrovila para que assim possamos dar início à manutenção”, conta o secretário Erasmo de Freitas.