Prefeitura convoca beneficiárias do Minha Casa, Minha Vida para assinatura de termo de conclusão

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia por meio da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano convoca as beneficiadas do Programa Minha casa, Minha Vida para comparecerem na sala do Social, na prefeitura, para que assinem o termo de conclusão de obra.  As convocadas devem estar munidas das cópias dos documentos pessoais e se fazer presente até sexta-feira (26/07) no local citado acima.

O Município possui seis unidades habitacionais pendentes de encerramento que vem desde a última gestão, faltam encaminhar os contratos individuais dos beneficiários e os Termos de Conclusão de Obra. Com o encaminhamento dessas documentações a entrega das casas será oficializada junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

As beneficiadas e respectivas pendencias:

– Eliana Francisca de Oliveira (Cópia legível do RG e CPF)

– Débora Aparecida de Melo Souza (Assinatura de Termo e cópia do RG e CPF)