Prefeitura convoca novos selecionados para preencherem vagas do Curso Industrial

O Curso Industrial ofertado pela Prefeitura de Santa Rita do Araguaia continua a todo vapor. Dos 20 inscritos, 17 participam assiduamente do curso, então restam três vagas. Há uma lista com 60 pessoas no cadastro reserva e de acordo com os pré-requisitos para a seleção, famílias carentes, desempregados; que residem no município de Santa Rita do Araguaia e precisam dessa oportunidade e se qualificar.

O curso acontece de segunda a sábado, às 18h, na Escola João Paula da Cruz. Para preencher as três vagas foram convocados Mabiane Alves Pereira; Denise Meiriene Pereira e João Luiz Richard Junior. As aulas acontecem normalmente nesta segunda-feira (10) e todos os participantes devem comparecer para não perder sua vaga. A Duração é das 18h às 22h, participe e garanta sua vaga até o final.

Assessora de Imprensa