Prefeitura dá continuidade ao trabalho de limpeza urbana

A gestão Desenvolvimento para Todos, à frente da Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, tem realizado o serviço de limpeza urbana da cidade, cuidando da poda de árvores, pintura do meio fio e da limpeza em geral. Na última semana o trabalho se concentrou na Avenida Joaquim Salgueiro, que há tempos não recebia tais reparos. A escolha pelo local também foi motivada pela manifestação popular, que solicitou um cuidado especial com a via.

O secretário de Meio Ambiente, Raimundo Miranda, explicou que algumas árvores demandaram podas maiores por apresentarem fungos. Mas que o aspecto visual será amenizado com o seu crescimento. Ele também comentou que algumas árvores terão de ser arrancadas. “São árvores de grande porte, que estão estragando o passeio, suas raízes destroem o asfalto. Faremos a substituição dessas árvores após nos reunirmos com uma comissão formada por vereadores e moradores do bairro e decidirmos quais árvores devem ser plantadas no local”, explicou. Raimundo afirmou que o trabalho de limpeza urbana será estendido ao município inteiro.

Prefeitura de Santa Rita do Araguaia

Desenvolvimento para todos!