ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 28 jan 2019 · Educação

Prefeitura de Santa Rita abre matrículas para Jardim de Infância

A Gestão Desenvolvimento para todos investe cada vez mais na educação do santaritense. Sendo assim, a Secretaria Municipal de Educação informa que estão abertas as matrículas para o Jardim de Infância, período matutino, em Santa Rita do Araguaia.

Conforme a Secretária de Educação, Rita Rangel, crianças que completam 03 (três) anos até 31 de março de 2019 poderão ser matriculadas no Jardim de Infância, as vagas são limitadas. “Esse é mais um passo que damos na educação do nosso município. Estamos muito felizes em proporcionar aos pais e as crianças essa oportunidade”, frisa Rita.

Para realizar a matricula são necessários os seguintes documentos da criança: certidão de nascimento, CPF, cartão SUS, caderneta de vacinação atualizada e comprovante de residência, já para os pais é necessário o CPF e RG. Caso não sejam os pais os responsáveis pela criança, é necessário que esteja portando o documento que comprove a responsabilidade pelo estudante.

A Secretaria Municipal de Educação está situada na Av. Santa Rita, s/n, Vila Nova e atende ao público das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas. Telefone (64) 3635-1976.

Gestão Desenvolvimento para todos!