Prefeitura de Santa Rita adquire pá carregadeira com recursos próprios

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia acaba de adquirir uma máquina “Pá carregadeira Maxloader MAX 936” com recursos próprios, vindos da devolução do duodécimo da Câmara Municipal. A máquina ficará a disposição da secretaria de Transportes, Obras e Serviços Urbanos que auxiliará nos trabalhos de recuperação de estradas vicinais, ruas da cidade e limpeza urbana.

“Quero agradecer aos vereadores em especial ao presidente da câmara, pela austeridade dos recursos repassados, gerando economia que proporcionou a devolução desses recursos para aquisição dessa máquina”, declara agradecida a prefeita Tânia Salgueiro.

Essa já é terceira aquisição de equipamentos em apenas 16 meses de gestão, visando melhorias na frota e consequentemente o atendimento à população. Aos poucos, as conquistas estão sobrevindo, atendendo as indicações da Câmara Municipal que vem sendo fundamental na atual gestão.

Para o secretário interino de Transporte, Obras e Serviços Urbanos, Erasmo de Freitas, essa é uma conquista importante para o município que necessita de melhorias em infraestrutura. “A máquina veio em boa hora, visto que às chuvas estão cessando e temos muito trabalho a fazer em nosso município”, conta Erasmo.

Pá carregadeira

A nova Pá carregadeira chegou a Santa Rita do Araguaia no sábado (07). Trata-se de uma Pá Carregadeira Maxloader MAX 936 com capacidade de carga operacional mínima ou superior a 3.000 kg, peso operacional mínimo ou superior a 9.000 kg e capacidade de caçamba mínima 1,7 m³, comandos hidráulicos Joystick, motor de 6 cilindros, eixos robustos com tração nas quatro rodas, freios a disco, acionamento hidropneumático e cabine fechada com ar condicionado.  Valor do investimento R$204.000,00 (duzentos e quatro mil reais).

Relação de Aquisição em 2017/2018

Intervenção direta da prefeita para o recebimento de uma caminhonete Ford Ranger para a Polícia Militar.

Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano: Renault Duster Oroch

Secretaria de Saúde: Volkswagen Take UP

Gestão Desenvolvimento para todos!!