Prefeitura de Santa Rita convida população para definir Conselho Municipal de Cultura

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, por meio da Superintendência de Cultura e Turismo comunica que a reunião que definirá o CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA do município goiano, foi adiada para a próxima quinta-feira, 27 de setembro, às 18 horas na Câmara de Vereadores. Todos os artistas, artesãos e comunidade santaritense são convidados a participar desta importante reunião.

“Gostaria de reforçar a importância de a sociedade estar empenhada participando dos conselhos, é por meio deles que poderemos juntos elaborar as diretrizes que irão definir as ações e investimentos da cultura em nosso município, conto com a presença de todos!”, convida a superintendente Juliana Morales.

O encontro será ainda para esclarecer sobre a Base Conceitual do Artesanato Brasileiro, que define novas modalidades de artesanato. “A nova base considera artesanato como tudo aquilo que é confeccionado, totalmente, com matéria prima, são raras as exceções. Por isso gostaria de ressaltar a importância da participação dos artesãos do nosso município”, esclarece Juliana.

Gestão Desenvolvimento para todos!