ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 23 nov 2018 · Finanças

Prefeitura de Santa Rita convoca membros para discutir a Planta de Valores para 2019

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia, por meio da Secretaria Municipal de Finanças convoca os membros da Comissão de Avaliação da Planta de Valores para uma importante reunião que definirá os valores do IPTU, ITBI, ITR para o exercício de 2019.

A reunião administrativa ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 26 de novembro, às 9 horas na Prefeitura Municipal. São membros da comissão: Rodrigo Barbosa de Jesus, Carlos Tadeu Rocha Vieira, Eudes Heligio Naves de Souza, José Agostinho Ferreira, Hugo Brandão Júnior, Ledyane Fernandes Rodrigues, Valdemar Cardoso de Moraes Júnior, Manoel Severino Rodrigues Neto e Jonas de Souza Jesus.

Gestão Desenvolvimento para todos!