ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 13 nov 2018 · Administração

Prefeitura de Santa Rita decreta ponto facultativo; não haverá expediente durante os dias 15 a 19 de novembro

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia por meio do Decreto N°169/2018 de 12 de novembro, decreta ponto facultativo nas repartições públicas no dia 16 de novembro (sexta-feira) e antecipa o feriado do dia 20 de novembro (Dia da Consciência Negra) para o dia 19 (segunda-feira).

Conforme o secretário de Administração, José Felizardo, não haverá expediente nas repartições públicas no dia 15 de novembro (quinta-feira) devido ao feriado nacional da Proclamação da República e no dia 16 de novembro (sexta-feira) ponto facultativo. Já no dia 19, antecipou-se o feriado da Consciência Negra (celebrado dia 20). Retornando às atividades normais no dia 20, terça-feira.

“Decretamos o ponto facultativo, mas ficam assegurados os serviços considerados essenciais como Saúde, Limpeza Pública e Lar dos Idosos”, diz o secretário.