Prefeitura de Santa Rita do Araguaia abre inscrições para curso no setor industrial

A Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia-GO, visando o futuro dos munícipes com a chegada de novas indústrias em Alto Araguaia-MT, município vizinho, abriu as inscrições do curso de qualificação na área, por meio do CRAS. As inscrições vão até a próxima sexta-feira (31).

O curso terá duração de 80 horas e será realizada no período noturno das 18 às 22 horas. Serão disponibilizadas 20 vagas para a grade curricular de mecânica industrial, caldeiraria industrial e solda eletrodo revestido. A previsão de início é no dia 3 de fevereiro, segunda-feira.

Para a secretária de Assistência Social Lorena Guimarães, essa uma oportunidade de garantir um emprego. “Um grande motivo para o desemprego é a desqualificação e o curso vai trazer mais conhecimento para aquele deseja um emprego”, diz a secretária.

Os interessados em participar do curso devem procurar o CRAS com todos os documentos pessoais para efetuar sua inscrição, lembrando que são vagas limitadas e tem de ser morador em Santa Rita do Araguaia.