ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 17 out 2018 · Assistência Social

Prefeitura de Santa Rita do Araguaia convida para comemoração do Dia das Crianças

A Gestão Desenvolvimento para todos por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, CRAS, CREAS, SCFV, Bolsa Família, Renda Cidadã e Serviço de Convivência convidam todas as crianças e adolescentes santaritenses para participar das brincadeiras em comemoração ao Dia das Crianças (celebrado oficialmente no dia 12 de outubro), nesta sexta-feira dia 19, às 17 horas no Campo de Futebol em frente ao CRAS.

“Gostaríamos de convidar todas as crianças e adolescentes para passar uma tarde diferente conosco, onde teremos os brinquedos infláveis, o trenzinho do Jajá e deliciosos lanches como cachorro quente e geladinho. Contamos com a participação de todas as crianças e adolescentes da nossa cidade para fazermos uma festa mágica, repleta de alegria que só as crianças podem proporcionar”, convida a secretária Leisa Baronas.

Estagiária Karine Borges

Gestão Desenvolvimento para todos!