Prefeitura de Santa Rita do Araguaia divulga processo seletivo para Monitor

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia (GO), por meio da Comissão Organizadora e Avaliadora do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019, instituída por meio do Decreto Municipal nº 15/2019, divulga nesta segunda-feira (28/01), o processo seletivo simplificado para a contratação de MONITOR.

Ao todo são destinadas 05 vagas imediatas e 15 para cadastro de reserva. O processo terá vigência de um ano (01) podendo ser prorrogado por igual período. A seleção para as vagas da educação se realizará mediante análise curricular (caráter classificatório e eliminatório).

A inscrição é GRATUITA e deverá ser efetuada, entre o dia 05 de fevereiro de 2019 a 08 de fevreiro de 2019, das 07h às 11h e das 13h às 17h, por meio da entrega de ficha de inscrição padronizada, conforme modelo indicado no ANEXO I e do “Currículum vitae” atualizado, conforme modelo disponível no ANEXO II na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Santa Rita, S/N, cidade de Santa Rita do Araguaia/GO (prédio do antigo Hospital Infantil).

Para participar no Processo Seletivo Simplificado o candidato deverá preencher os seguintes requisitos: Ter nacionalidade brasileira nata ou ser naturalizado; Apresentar comprovante de estar em dia com as obrigações eleitorais (link para expedir a certidão – vide Anexo V); No caso de candidatos do sexo masculino, emitir comprovação de estar em dias com as obrigações militares (link para expedir a certidão – vide Anexo V); Apresentar, além dos documentos necessários para à comprovação da qualificação, cópia dos documentos pessoais, sendo Carteira de Identidade (RG) e do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), que deverão ser autenticadas, nos termos do item 1.10.1 do presente Edital. Apresentar as seguintes Certidões Negativas de Débitos ou Positivas com efeitos de Negativas:

• Certidão de Débitos Relativos a Créditos Tributários Federais e Dívida Ativa da União (link para expedir a certidão – vide Anexo V);
  • Certidão Estadual (referente ao Estado onde se situa o domicilio do candidato);
  • Certidão Municipal (referente ao domicílio do candidato);
  • Certidão Trabalhista (link para expedir a certidão – vide Anexo V);
  • Certidões Negativas de Ações Cíveis e Criminais expedida pelo Tribunal de Justiça referente ao domicílio do candidato;

No ato da entrega do currículo não serão verificados os comprovantes das condições da participação, no entanto, o candidato que não as satisfizer será eliminado do processo seletivo simplificado.

Confira o EDITAL completo no link:http://acessoainformacao.santaritadoaraguaia.go.gov.br/cidadao/concursos_selecoes/selecao/id=1

Gestão Desenvolvimento para todos!