Prefeitura de Santa Rita do Araguaia entregará brinquedos durante Campanha Show de Natal

O papai Noel chegou a Santa Rita do Araguaia e a Gestão Desenvolvimento para Todos e a Câmara Municipal em parceria com o Governo do Estado e a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) convidam todas as crianças santaritenses de até 12 anos para receberem o presente do bom velhinho, será nesta segunda-feira, dia 03 de dezembro, às 10:30 horas no Ginásio de Esportes.

Conforme a Secretária Municipal de Educação, Rita Rangel, às crianças da rede municipal de ensino já receberam uma senha para retirar os brinquedos no dia, as demais crianças de colo ou até 12 anos deverão apresentar na entrada do evento o cartão de vacinação para receber o presente.

Para a prefeita Tânia Salgueiro a entrega de brinquedos é o momento de propiciar alegria para a garotada. “É com muito carinho que a nossa gestão convida as crianças do município para a Campanha Show de Natal que garante as crianças o direito de brincar e proporcionar alegria nesta data tão especial para todos nós”, convida a prefeita.