ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 15 jan 2020 · Saúde

Prefeitura de Santa Rita do Araguaia firma parceria com Hospital especializado na área de Oncologia

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia, através da Secretaria de Saúde, recebeu a visita do diretor administrativo do Hospital Padre Tiago, Frei Saulo Ferreira, onde foi firmada uma parceria com a unidade de Jataí-GO, na área de oncologia conveniada com o SUS. Os santaritenses que necessitam desse tipo de tratamento poderão procurar a secretaria de saúde que será atendido de forma gratuita.

O Hospital Padre Tiago está instalado antigo Hospital Regional, sob os cuidados da Associação e Fraternidade Lar São Francisco de Assis, em parceria com a Diocese e a Prefeitura Municipal de Jataí. O prédio do antigo Hospital Regional foi reformado e reabriu as portas como Hospital Padre Tiago na Providência de Deus, em 30 de maio de 2014.

A Unidade é referência da região, atende em diversas especialidades, internações com cerca de 50 cirurgias por mês, 210 diárias de UTI, 400 consultas e setor de oncologia com 570 infusões de quimioterapia pelo SUS, possibilitando aos habitantes da região não precisar deslocar horas para realizar o procedimento quimioterápico.

As dúvidas poderão ser esclarecidas na Secretaria de Saúde, situada na Av. Santa Rita, s/n, Vila Nova ou entre em contato pelos telefones 64 3635-7009 ou 64 3635-7000.

Gestão desenvolvimento para Todos!