Prefeitura de Santa Rita do Araguaia promove Mutirão da Cidadania nesta quarta e quinta-feira

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia deu início nesta quarta-feira (25/04) ao Mutirão de Cidadania onde serão oferecidos atendimentos sociais a população como emissão 1ª e 2ª via de RG, 2° via de CPF, 2° via de certidão de nascimento, emissão de Identidade Jovem (ID Jovem), carteirinha do idoso, encaminhamento do BPC, orientações sobre os programas federais e estaduais Bolsa Família e Renda Cidadã. Na área da saúde, as ações envolvem pesagem, aferição de glicemia e pressão.Ao todos mais de 25 servidores municipais (social, saúde, educação) e estaduais (policia civil de Goiás) compõe a equipe de atendimento a população.

A papiloscopista Nayra Lima alerta os santarritenses que desejam emitir a 1ª e 2ª da carteira de identidade (RG) devem ter em mãos a certidão de nascimento e o número do NIS para que o serviço seja solicitado gratuitamente. “Gostaríamos de salientar a população que  a entrega do RG não é imediata, o Instituto de Identificação fará a emissão e a partir do dia 08 de junho estará enviando para o CRAS do município”, informa Nayra.

Durante o Mutirão da Cidadania o Cartório Eleitoral e a Junta Militar estarão atendendo em regime de mutirão no prédio do Cartório situado na Av. Valquir Vieira de Rezende das 8:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 horas.

Gestão Desenvolvimento para todos!