Prefeitura de Santa Rita do Araguaia promove palestra sobre “Violência doméstica”

No mês de agosto é promovido em todo o país o “Agosto Lilás”, uma campanha de conscientização em defesa dos direitos da mulher. Com isso, o CREAS de Santa Rita do Araguaia, promoveu na tarde da última sexta-feira, dia 24, uma palestra com a 1ª Sargento da Polícia Militar, Giuliane Gisele V. S. Vaz, psicóloga e coordenadora da Patrulha Maria da penha de Mineiros-GO, que abordou os 12 anos da Lei Maria da Penha, com a finalidade de ampliar o conhecimento do público presente e a sensibilizar sobre o enfrentamento da violência doméstica contra a mulher.

“Quero agradecer o convite da Prefeitura de Santa Rita, por meio do CREAS, e dizer que essa parceria é um sucesso. Sei que sementinhas foram plantadas em cada coração. A luta contra a violência doméstica continua”. Declarou a coordenadora da Patrulha Maria da Penha, Giuliane Gisele.

O evento realizado na Câmara de Vereadores contou com mais de 75 pessoas, beneficiárias dos programas sociais, alunos do Colégio Estadual Ivo de Moraes Cajango, membros do Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, CRAS, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e comunidade em geral.

Gestão Desenvolvimento para todos!