Prefeitura de Santa Rita do Araguaia promoverá campanha de 18 anos do “18 de maio”

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) promoverá a semana de enfrentamento do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes. Com o slogan Faça Bonito a campanha é uma das atividades que marcam o 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Em comemoração aos 18 anos de campanha, o CREAS preparou uma semana de atividades em alusão a data. Confira a programação e junte-se a esta causa.

Palestras e Oficinas nas Escolas Estaduais e Municipais do Municipais de Santa Rita do Araguaia – GO “Parceria com Professor Paulo Cesar Tafarello” (UNEMAT).

Dia 07 e 08 de Maio 2018 – Escola Estadual Alfredo Nasser

Período Vespertino início as 14:00h

Dia 09 de Maio 2018 – Escola Estadual Ivo de Morais Cajango

Período Vespertino – início as 14:00 h

Dia 10 de Maio 2018 – Escola Municipal Romão Martins de Souza

Período Vespertino – início as 14:00h

Dia 10 de Maio 2018 – Escola Municipal João Paula da Cruz

Período Matutino – início as 10:00h

Período Vespertino – início as 16:00h

Dia 14 de Maio de 2018 – Filme “O LENHADOR” com FICA – Escola Estadual Alfredo Nasser.

Período Noturno – início as 7:30h

Dia 18 de Maio de 2018 – Centro de Convivência “RODA DE CONVERSA”

Período Vespertino – início as 14:00h

Equipe Multiprofissional com Apoio CRAS, Bolsa Família, Renda Cidadã, Saúde e Conselho Tutelar.

Público Alvo: Usuários do Programa Bolsa Família e Renda Cidadã.

Dia 18 de Maio de 2018 – Entrega de Flores e adesivos na Igreja Católica Santa Rita dos Impossíveis

Período Noturno – início as 20:30h

Dia 19 de Maio de 2018 – Passeio Ciclístico – Equipe Igreja Católica Santa Rita dos Impossíveis em Parceria com CREAS e SCFV.

Período Matutino – início as 07:30h

Saída da Praça da Matriz de Santa Rita do Araguaia – GO.

Conforme a superintendente de Assistência Social, Suzana David, o objetivo da mobilização é convidar a sociedade a assumir a responsabilidade de combater o abuso e a exploração de crianças e adolescentes.

Faça parte dessa campanha. Faça Bonito!!

Assessoria Imprensa

Gestão Desenvolvimento para todos!