ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
Radar da transparência

POSTADO EM 05 jun 2018 · Finanças

Prefeitura de Santa Rita do Araguaia prorroga IPTU 2018

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia prorrogou o prazo para quitação do IPTU 2018. Conforme o decreto assinado Nº0832018, assinado pela prefeita Tânia Salgueiro, o prazo se estende até o dia 31 de julho de 2018.

O contribuinte ainda que optar por quitar o débito em um único pagamento, terá 20% de desconto. Já o munícipe que deseja parcelar a dívida, poderá dividir em até 3x, porém perderá o desconto. Os carnês para o pagamento estão disponíveis na sala de tributos e ainda durante a 1° edição do “PREFEITURA EM AÇÃO” que se realizará neste sábado (09/06), na Pastoral da Criança das 8h às 12h.

Para o ano de 2018, estima-se uma arrecadação em torno de 350 mil reais/ano e no primeiro momento atingir 35% do valor arrecadado. O valor arrecadado será aplicado em obras publicas e em ações desenvolvidas por todos os setores da administração.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, José Gonzaga, a arrecadação é de suma importância para que os trabalhos sejam desenvolvidos no município. “É importante que as pessoas reconheçam que ao contribuir, o município tem condições de dar continuidade no trabalho que a gestão vem desenvolvendo. A prefeita tem buscado inúmeras obras para o município e esse dinheiro vem a calhar justamente na contrapartida do município”, informa José.

Para mais informações o contribuinte deve procurar a SALA DE TRIBUTOS, na prefeitura, localizada na Rua Abílio Alves Ferreira, n° 790.

E-mail: cadastrotecnico@hotmail.com

Estagiário Bruno Santos

Gestão Desenvolvimento para Todos!