Prefeitura de Santa Rita do Araguaia realiza posse de concursados

Durante cerimonia realizada na manhã desta sexta-feira (06), cinco concursados para os cargos de Assistente Social (2), Agente Administrativo (1), Vigilante (1) e Motorista de veículos pesados (1), tomaram posse na Prefeitura de Santa Rita do Araguaia (GO).

A ação foi realizada pelo Secretário de Administração, Jose Pereira Felizardo, representante da Prefeita Tânia Salgueiro, que não pode comparecer por estar em viagem. No evento, o Secretário falou sobre o papel do funcionário público. “Quando nós nos tornamos um servidor público é para servir a comunidade. E o que a prefeita pede, é que isso seja feito da melhor forma possível, onde nós sejamos pessoas que possam esclarecer e acalentar a necessidade do cidadão, ao invés de potencializar a dificuldade”, explicou o Secretário aos novos servidores.

Apesar de não poder comparecer, a Prefeita Tânia Salgueiro mandou um recado aos empossados. “O trabalho desempenhado pelos nossos servidores é de extrema relevância para o nosso município, pois é através de vocês que conseguimos organizar e cuidar da nossa casa”, fala a Prefeita.